quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Timor Leste: haverá a atribuição de pensão para os idosos, os aleijados,

Diz Vice-Primeiro Ministro José Luís Guterres (Leia a noticia anterior).
no Programa do próximo ano haverá a atribuição de pensão para os idosos, os aleijados, todos os que precisam do apoio do Governo. Para o efeito, começámos a recolha de dados. Neste momento, estamos a normalizar a situação e a garantir à nossa população uma vida melhor, quando houver pensão para os idosos penso que pelo menos alocamos algum orçamento para as zonas rurais para o desenvolvimento. Este é um programa importante que o Governo irá implementar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ja eh tempo depois de 25 anos de governo falhado de Fretilin que nunca deu um avo ao povo. So aproveitou... A pensao eh um direito humano que Timor Leste deve ser exemplo depois de tanto sofrimento.

Durante os cinco ultimos anos de governo da Fretilin muitos velhos, velhas, aleijados, viuvas, orfaos, etc, viram sacos de arroz entrarem em casa de vizinhos assumidos membros da Fretilin mas nunca os deles por serem marcados por certa razao politica descriminatoria.

Deus queira que esta pensao nao seja apenas uma falsa promessa do governo AMP porque a Fretilin ja esta com a fitas de ir contra esta iniciativa do Governo.

Que seja realidade como o pagamento aos veteranos.

Bom Natal

Roque Manumea