segunda-feira, 19 de março de 2007

Os Australianos Continuam a Abusar os Timorenses em Same


Ontem um civil foi preso pelos Australianos acusando o de ter escondido cinco armas de guerra. Hoje o mesmo homem foi levado a desfile a volta da cidade de Same de olhos vendados a procura das armas que eles o acusaram de ter. Os soldados Australianos disseram aos familiares que ele tinha confessado ter cinco armas e eles as querem de volta. Visto que nao obtinham nada decidiram acusa-lo na mesma e inventaram um caso para prender e levar o individio para tribunal. Os soldados disseram aos familiares que porque ele nao quer entregar as armas ele vai para tribunal.

Ao meu ponto de ver, os soldados Australianos andam a procura de suas armas que se calhar as deixaram para traz durante o ataque e retirada ao Alfredo no dia 4 passado. O que o alfredo tem e falta de armas para o grande numero de seguidores que os tem no mato para se defenderem e nao iam deixar cinco armas pra traz para o Ingles ver. Faltava so o Alfredo nao so mostrar a farda Australiana mas as armas tambem como visto na foto tirada pelo jornalista da Costa.
Quem esta a fazer dinheiro com estas noticias e fotos mais uma vez os mesmos sanguesugas que sempre se aproveitaram dos Timorenses ate agora. Todos sabem.....

Sem comentários: