terça-feira, 29 de julho de 2008

Ramos Horta elogia Xanana e diz que há condições e confiança no governo

Aveiro, 26 Jul (Lusa) - O Presidente da República de Timor-Leste, José Ramos Horta, disse hoje em Ovar que a adesão de mais um partido político, a UNATIM, à actual coligação overnamental timorense significa confiança no governo de Xanana Gusmão.

Questionado pelos jornalistas sobre a estabilidade governativa no seu país, Ramos Horta disse não poder responder "se a coligação sobrevive aos problemas do dia-a-dia ou não", mas elogiou o primeiro-ministro pelo equilíbrio que tem conseguido.
"Elogio Xanana por conseguir gerir até hoje essa coligação, o que não é fácil, porque o governo foi constituído em negociações entre quatro partidos, a que se juntou há cerca de um mês mais um, liderado por um prestigiado guerrilheiro com mais de 24 anos de luta, o que significa confiança", disse.
As declarações do Presidente da República de Timor-Leste foram proferidas em Ovar, onde se deslocou para visitar a exposição de pintura "ADN, Abertura da descoberta da nau", da artista plástica Maria Dulce, sua familiar, tendo sido recebido nos Paços do Concelho.
Durante a cerimónia, Ramos Horta havia descrito a actual situação no seu país, afirmando que "o governo de Xanana Gusmão foi eleito ainda com feridas, mas tem condições que não havia no passado para resolver os problemas, em especial dos mais pobres".
Após saber que o orçamento anual da Câmara de Ovar é de 25 milhões de euros, Ramos Horta sublinhou que corresponde a cerca de dois terços de todo o orçamento que Mari Alkatiri dispunha em 2002, para governar o país.
"Hoje, o Orçamento Geral do Estado é de 340 milhões de dólares e todo financiado por nós. Com as ajudas internacionais, significa que Timor-Leste tem 600 milhões disponíveis, mas a capacidade de execução é baixa. O petróleo e o gás são uma dádiva de Deus, mas não é facilmente traduzida na melhoria das condições da população e esse é o nosso grande desafio", disse.
Segundo o Presidente da República timorense, "a situação é agora estável e a economia está a arrancar, havendo motivação por parte do governo"
"Vamos dar o tempo necessário ao governo, que saiu de uma grande crise, para melhorar as condições da população. O país está tranquilo e os problemas institucionais resolvidos" disse.
Para tal contribui, conforme referiu, o facto do regresso dos peticionários às suas aldeias ter sido "aceite por mais de 90 por cento e apenas 40 quererem regressar às Forças Armadas" e de, desde há dois meses, estar a ser feito "o esvaziamento dos campos de deslocados, com muito diálogo para a mútua aceitação".
"A tragédia de Fevereiro só me aconteceu a mim e não ao Povo e hoje Timor-Leste está num processo de estabilização", concluiu.
MSO
Lusa/Fim

5 comentários:

Anónimo disse...

HOOOmmm

Parabens Xanana pela boa governacao.

A fretilin critika mal porque esta com inveja.

Parece que fretilin vai ficar 50 anos nas sobras do AMP de Xanana.

Nao acham kamaradas?

Novidade:

Secretario geral da fretilin vai ser substituido. O presidente da Fretilin tambem quer cavar.

Novos lideres no horizonte?

Vamos la ver....

Anónimo disse...

Portugueses conspiradores contra PM Xanana Gusmão

António Veladas:

Antigo Correspondente da RDP Antena1 em Dili
Co-fundador do Semanário (www.semanario.tp)
Titular do Passaporte Diplomático de Timor-Leste e representou de Timor-Leste junto da China-Lusofona, em Macau

Actividade económica e negócios:

O Senhor António Veladas é mais conhecido como correspondente da RDP Antena1 em Timor-Leste. Além desenvolver o trabalho como jornalista, mas também tem interesses em fazer negócios. Inicou a sua actividade com a fundação do «Semanário» e depois convenceu as autoridades timorenses, particular Mari Alkatiri como PM e Ramos Horta como MNEC para obter passaporte diplomático de cidadão Timorense para representar Timor-Leste em Macau, junto da Cooperação Económica China-Lusofona. Depois da crise de 2006, António Veladas e os seus grupos conspiradores permaneceram em actividade porque ninguém descobriu as personagens verdadeiras da Margarida e Malae Azul. Quando o Presidente da Republica, José Ramos Horta, convidou a Aliança para a Maioria Parlamentar (AMP) para formar o IV Governo Constitucional e António Veladas e os seus grupos conspiradores, começaram a ter uma vida ameaçada porque o único governo liderado por Mari Alkatiri e a Fretilin podem os garantir a permanência como representante de Timor-Leste junto da Cooperação Económica China-Lusofona e posta, automaticamente em causa os seus negócios.

Neste momento, António Veladas encontra-se em Évora, a sua Terra Natal, fundou novamente um novo semanário local e desenvolve os seus negócios, desta vez em Angola.

Carlos Serrano (Margarida):

O senhor Carlos Serrano trabalhava no Parlamento Nacional como cooperante do Governo Português. Foi precisamente ele que criou o website do Parlamento Nacional de Timor Leste (www.easttimor.parliament.org). Esteve a trabalhar para uma Organização Não Governamental Australiana. Co-fundador do website Semanário (www.semanario.tp). Ele partilha, permanentemente com a mulher o código «Margarida» para fazer o trabalho de conspiração. A mulher era professora da língua inglesa, era professora no Wall Street Institut (WSI) em Portugal, todos os documentos traduzidos de Inglês para o Português revisto por Antonio Veladas antes de ser publicado. O próprio Carlos Serrano e mais um elemento novo conhecido como Nuno Frango desempenharam a função, espécie de redactores.

Nuno Frango (Malae Azul):

O senhor Nuno Frango mais conhecido como «Malai Azul» juntamente com o António Veladas e Carlos Serrano fundaram o Semanário (www.semanario.tp).


Colaboradores:

Outra Portuguesa, que trabalhava para a empresa da Água (H20) e depois se ingressou no Gabinete do antigos PM, Mari Alkatiri e Estanislau da Silva.

Furak Lahane, esta personagem é a esposa do Somotxo (antigo conselheiro do falecido Konis Santana), ex-vice-Ministro do Interior do II e III Governo Constitucional da República Democrática de Timor Leste (RDTL), entre outros.

Ligação: O departamento da propaganda da Fretilin…

Instrumentos:Timor-online (www.timor-online.blogspot.com)
Timor Leste Nação (TLN) (www.timorlestenacao.blogspot.com)
Mais alguns blogs actualmente encerrados por razões de segurança

Meios de comunicação sofisticados:

A gravação de conversas telefónicas
Intersectar as mensagens

Objectivos pretendidos:

Xanana Gusmão da vítima para autor da crise e do atentado
Transforma Xanana Gusmão como autor da crise política e militar de 2006
Transforma Xanana Gusmão como autor do atentado 11 de Fevereiro de 2008, do qual ele próprio foi alvo de ataques;
Manipula a opinião pública que Xanana Gusmão é pró-Australia e contra Portugal/CPLP;
Transforma Xanana Gusmão como alguém que segue unicamente a política instalada pró-Australia e anti-Portugal/CPLP até acusado de não ter plano para Timor Leste.

Mari Alkatiri do autor para a vítima da crise e do atentado
Transforma Mari Alkatiri do autor da para vítima da crise de 2006 e do atentado 11/02;
Transforma a personagem Mari Alkatiri-Pró-Portugal/CPLP mas Anti-Australia;
Transforma Mari Alkatiri como o único político que defende os interesses da CPLP;
Transforma Mari Alkatiri como a única pessoa com visão clara da economia de Timor.

Público alvo:

Portugal:
Influênciar a opinião pública em geral, média, fazedores de opiniões e a classe política.

CPLP:
Outro alvo a atingir é transformar a opinião pública na CPLP que Mari Alkatiri é a única pessoa que possa garantir o interesse da CPLP em Timor Leste e com Xanana Gusmão no Governo, os interesses da CPLP estão ameaçados.


Fonte: Timor Lorosae Nacao

31 de Julho de 2008 19:35

Anónimo disse...

"""
Os Portugueses que participaram na Conspiração Contra Xanana Gusmão (XG)


António Veladas:

Antigo Correspondente da RDP Antena1 em Dili,
Co-fundador da Semanário (www.semanario.tp)
Titular da Passaporte Diplomática de Timor-Leste em representação de Timor-Leste junto China-Lusofona, em Macau

Actividade económica e negócios:

António Veladas, mais conhecido como correspondente da RDP Antena1 em Timor-Leste. Além desenvolver o trabalho como jornalista, mas ele também interesse em negócios, iniciou com fundação da «Semanário» e depois posteriormente convencer as autoridades timorenses Mari Alkatiri,,como PM e Ramos Horta, como MNEC, obter passaporte diplomática de Timor-Leste para representar Timor-Leste em Macau, junto da cooperação económica China-Lusofona. Depois de crise de 2006, António Veladas e os seus grupos conspiradores permanece em actividade, porque ninguém descobriu as personagens verdadeiras da margarida e Malae azul. Quando o Presidente da Republica, José Ramos Horta, convidou a AMP (Aliança para Maioria Parlamentar) para formar IV Governo Constitucional e António Veledas e os seu grupos dos conspiradores, começou a sua vida ameaçada, porque a único governo liderada por Mari Alkatiri e a Fretilin podem garantir a permanência como representante de Timor-Leste junto da cooperação económica Chino-Lusofona e posta em causa os seus negócios.
Neste momento, António Veledas encontra-se em Évora a sua terra Natal, fundou novamente uma semanário local e desenvolver os negócios em Angola.


Carlos Noronha (Margarida):

Trabalhava no Parlamento como cooperante do Governo Português
Foi ele que criou o site do Parlamento Nacional (www.easttimor.parliament.org)
Trabalhou para uma Organização Não Governamental Australiana
Co-fundador do Semanário (www.semanario.tp)
Ele partilha com a mulher o código «Margarida», a mulher era professora da língua inglesa, era professora no World Street Institut (WSI) em Portugal, todos os documentos traduzidos em Inglês para Português, antes de publicar, a revisão dos textos por: António Veladas,Nuno Franco e próprio Carlos Noronha, são os redactores.

Nuno Franco (Malae Azul) :

Conjuntamente com António Veladas e Carlos Noronha fundaram Semanário (www.semanario.tp). Nuno fez uma cobertura da madrugada em Lisboa,sobre atentado 11/02 para TV SIC.


Colaboradores:

Outra Portuguesa, que trabalhava para empresa da Agua (H20) e depois ingressar no gabinete do antigos PM, Mari Alkatiri e Estanislau da Silva. Pode ser Maria Amado!

Furak Lahane, esposa do Somotxo (antigo conselheiro do Konis Santana),antigo Vice-Ministro do Interior do II e III Governo Constitucional.

Entre outros…


Ligação:

Departamento da propaganda da Fretilin…

Instrumentos:

Timor-Online (www.timor-online.blogspot.com)

Timor Leste Nação (TLN) (www.timorlestenacao.blogspot.com )

Meios comunicação sofisticados:

Gravar as conversas

Intersectar as mensagens

Objectivo:

Xanana Gusmão e crise de 2006
Transformar Xanana como autor da crise politica e militar em 2006

Xanana Gusmão e atentado 11/02
Transformar Xanana como autor do atentado 11/02, de qual ele próprio foi alvo de ataques.

Xanana Gusmão pro-Australia e contra Portugal/CPLP

Transformar Xanana como segue politica de pro-Australia e anti-Portugal/CPLP

Mari ALkatiri: vitimas da crise e atentado 11/02

Transformar Mari ALkatiri como vitima da crise de 2006 e atentado 11/02

Mari Alkatiri-Pro Portugal/CPLP e anti-Australia

Transformar Mari Alkatiri como desenvolver politica mais próximo e pro-Portugal/CPLP e anti-Australia.

Publico alvo:

Portugal

Opinião pública em geral, media, fazedores das opiniões e classe politica.

CPLP

Outro alvo atingir, como transformar a opinião publica da CPLP, Mari Alkatiri, a única que possam garantir o interesse da CPLP e com Xanana, os interesses da CPLP esta ameaçado.


Loromatan Leno (L2)

Anónimo disse...

Pois e'!!

O blog Timor Lorosae Nacao decidiu muito rapidamente fazer a moderacao dos comentarios quando nunca o fazia porque tinha uma fortissima razao para tal.
E nao tem nada a haver com as razoes expostas pela prosa justificativa encomendada ao blog Portugal Directo. Ate porque o o senhores ainda nao descobriram mas os "estudantes Timorenses em Coimbra" nao sao os unicos com acesso a internet".
O TLN tem medo das verdades e de ver a margarida a ser exposta por aquilo que ela realmente e'.

E' que alem das surgidas revelacoes sobre as alegadas identidades dos operarios por tras da campanha propagandista da Fretilin para assassinar a imagem de Xanana Gusmao e do governo da AMP, a margarida, a sua mais prolifica e assidua colaboradora e comentarista ponta de lanca da missao de assassinio da imagem de Xanana ficou completa e inequivocamente desmascarada pela sua falsidade, manipulacao e distorcao dos factos para atingir os seus pre-determinados fins.

Na sua mania incessante de tentar abater a credibilidade e fiabilidade de outros comentaristas de opiniao contraditoria, a senhora ganhou ha ja algum tempo, o gosto predilecto de referir-se a um outro comentarista de longa data do mesmo blog, inteligente e logico na sua linha de argumentacao (JT) como “Abatedor de Perus” na insistente tentativa de o colocar do lado dos responsaveis pelo atentado contra o PR Horta.

Numa recente discussao entre os dois em que JT procurava repor as verdades sobre a metafora por ele usada (“todos os perus tem o seu natal”) para argumentar que Xanana veria o seu fim politico pelas maos do que tentaram usar-se apriveitar-se dele so para derrubar a Fretilin e ascender ao poder, a margarida responde-lhe chamando-o de MENTIROSO afirmando com toda a conviccao que ele referia-se ao PR Horta, obviamente para dar corpo a teoria Fretilinista de que sao os opositores da Fretilin (“Xananistas”) que estao por tras do atentado ao PR Horta e que o atentado ao PM Xanana nao passou de uma montagem.

Um outro comentarista de longa data que tendo a certeza do que dizia o JT decidiu fazer uma pequena pesquisa nos arquivos do proprio blog TLN acabou por encontrar as irrefutaveis provas da natureza falsa da margarida (Carlos Noronha ou esposa de acordo com as recentes e ainda nao desmentidas alegacoes) e postou-as em varias caixas de comentarios do blog e que comecou a atrair a atencao de outros leitores e comentaristas que comecaram a mostrar o seu repudio a margarida.
O TLN percebeu e rapidamente a gravidade de ver finalmente caida por terra, com factos concretos retirados dos seus proprios arquivos, toda a credibilidade e fiabilidade da sua mais importante colaboradora comentarista e decidiu que a sua manutencao era muito mais importante que a liberdade de expressao que fortemente defendiam com a moderacao de comentarios.

O que se segue e' a transcricao do que la foi posto e que contribuiu definitivamente para a mudanca repentina de posicao do TLN que ao activar a moderacao de comentarios purgou as caixas de comentarios de todos os vetigios da verdade pensando que assim iriam milagrosamente restaurar a credibilidade da sua colaboradora e ponta de lanca, margarida e que ninguem iria sequer notar a verdade por tras de tal mudanca:



PARA QUE HAJA MEMORIA.
MARGARIDA, A PERUA MENTIROSA COMPULSIVA


h correia disse...
Margarida:

(...)

Não gosto é desses "mimos". Então essa do "abatedor de perus" não sei onde a foi buscar.(...)

30 de Julho de 2008 12:05
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
JT disse...
Não vale a pena argumentar com a tamagoshi.

(...)

P.S. "todos os perús têm o seu natal" foi em relação ao Xanana e muito antes do 11/2. Não seja desonesta mais uma vez. Vá ver aos registos em vez de inventar.
31 de Julho de 2008 1:25
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Margarida disse...
Começando pela mentirinha o perú era o Horta. era mesmo e ponto final parágrafo. Mas eu teria regido exactamente da mesma maneira fosse em relação a quem fosse porque para mim a vida é sagrada, mesmo a do maior bandido. Mas o abatedor de perús disse-o em relação ao Horta.
(...)

É melhor ir-se habituando à ideia e vá mas é tirando o cavalinho da chuva porque essa sua batalha já a perdeu.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Anónimo disse...

"Margarida disse...

Começando pela mentirinha o perú era o Horta. era mesmo e ponto final parágrafo. Mas eu teria regido exactamente da mesma maneira fosse em relação a quem fosse porque para mim a vida é sagrada, mesmo a do maior bandido. Mas o abatedor de perús disse-o em relação ao Horta."


A margarida MENTE outra vez como ja e' habitual. ELA E' UMA MENTIROSA COMPULSIVA.

Eu acompanhei de perto as discussoes que o JT tinha com a margarida e ate o aconselhava a nao perder tempo com ela. O JT diz a verdade quando diz que aquela do "peru" era realmente em relacao ao Xanana e no contexto que o JT ja explicou uma data de vezes.

Aconselho o JT a nao ter que explicar mais vezes porque ja todos sabemos que foi como disse. Vou-lhe dar ate uma ajudinha. O JT nao precisa de me agredecer.

E' assim:

O azar desta comunista horripilosa fedorenta, mentirosa compusiva e' que ha memoria e ha rejistos. E para tirar as teimas, porque eu tenho a certeza da verdade do que o JT disse, achei por bem fazer uma pequena busca no google e IMAGINEM la os senhores e senhoras leitores o que eu encontrei logo a primeira. E' melhor do que aquilo que eu procurava que era o comentario original do JT. Em vez disso fui encontrar esta belissima perola que passo a transcrever.

Ora aqui vai!!!!


”Margarida disse...

Mas foi o JT quem disse numa caixa por aí que “XG foi útil para conseguir congregar uma maioria que afastou a FRETILIN do governo e depois é como os perús. Todos têm o seu natal.”

Bastante revelador de quem deseja o Xanana morto, mas a mim nunca me viram a desejar a morte de rigorosamente ninguém, antes pelo contrário.

12 de Março de 2008 23:52”


http://timorlorosaenacao.blogspot.com/2008/03/rubros-de-vergonha.html


ENTAO MARGARIDA, OU SERA CARLOS NORONHA OU A ESPOSA. QUEM E' QUE E' AFINAL O MENTIROSO?????

Sua desgracada!!!!!!

31 de Julho de 2008 17:02
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Anónimo disse...
Hahahahahaha...

Desta vez a mentirosa foi apanhada com as calcas em baixo.

Hahahahahahaha...
31 de Julho de 2008 17:08
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Anónimo disse...
MARGARIDA, A PERUA MENTIROSA COMPULSIVA
PARA QUE HAJA MEMORIA
Arquivos do TLN

Ler mais: http://timorlorosaenacao.blogspot.com/2008/03/rubros-de-vergonha.html

(...)

Anónimo disse...

Razao tem o Sakunar Sacana, esta Margarida eh mesmo uma assassina de imagem.

12 de Março de 2008 23:41
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Margarida disse...

Mas foi o JT quem disse numa caixa por aí que “XG foi útil para conseguir congregar uma maioria que afastou a FRETILIN do governo e depois é como os perús. Todos têm o seu natal.”

Bastante revelador de quem deseja o Xanana morto,
mas a mim nunca me viram a desejar a morte de rigorosamente ninguém, antes pelo contrário.

12 de Março de 2008 23:52
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Anónimo disse...

eu direi mais do que o Jt: TODOS OS POLITICOS DE TIMOR E TU TAMBEM SAO COMO OS PERUS............

MALISSA 75

13 de Março de 2008 3:17
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Margarida disse...

Parece que entrámos na fase das confissões. Primeiro foi o JT a descair-se e a desejar a morte do Xanana (“XG foi útil para conseguir congregar uma maioria que afastou a FRETILIN do governo e depois é como os perús. Todos têm o seu natal.”).

Logo a seguir é o Malissa “eu direi mais do que o JT: TODOS OS POLITICOS DE TIMOR E TU TAMBEM SAO COMO OS PERUS............MALISSA 75”

E como isso fosse pouco confessa ete agora que “O Hercules eh da minha familia e familia para ele eh sagrada!”.

E estes eram apenas dois dos que andaram por aqui meses a fio a berrar contra as imaginadas sangrias provocadas por quem nunca sequer esteve no país durante os tempos de chumbo. De facto é pela boca que o peixe morre e a arrogância de se pensarem imunes leva-os a descobrirem as suas próprias carecas. E tudo isto, todo este ódio e intolerância em pleno período de Páscoa. Por aqui se vê a falta de seriedade desta gente da AMP.

13 de Março de 2008 3:53
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
JT disse...

Eu lamento não me ter lembrado que a tamagoshi ia ler o que escrevi.
Tanto tempo ausente e perdi o traquejo.

Se me tivesse lembrado, ter-me-ia expressado em linguagem de pré-primária para não correr o risco de ser mal interpretado.

A expressão "todos os perús têm o seu natal" é uma metáfora. Bem, lá estou eu a meter-me em expressões que a tamagoshi não conseguirá decifrar.

Se eu pudesse fazer um desenho....tipo boneco animado....

Sendo eu um paladino da liberdade, caberá na cabeça de alguém que eu pretenda a morte de alguém? Ainda por cima de um timorense como eu?

Que a tamagoshi milite num partido que durante décadas teceu loas a Staline e que resquícios dessa marcha inexorável da revolução ainda pululem ambos os neurónios que volta e meia se escapam do vazio que constitui o espaço que lhe medeia entre as orelhas, serve de atenuante, mas não desculpa. Que diabo, já lá vão mais de 30 anos de democracia em Portugal, já era tempo de se reciclar quanto a esse espírito de tudo matar.

Eu sei que esses tiques perduram e perduram. Alkatiri que o diga.

Xanana é neste momento um político. O fim a que me referi, obviamente, só podia ser o seu fim político.

Percebeu, ou tem que ser em quadradinhos?

13 de Março de 2008 8:19
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Margarida disse...

Afinal, diz agora seráfiamente o JT a sua frase “XG foi útil para conseguir congregar uma maioria que afastou a FRETILIN do governo e depois é como os perús. Todos têm o seu natal”, significa “Xanana é neste momento um político. O fim a que me referi, obviamente, só podia ser o seu fim político.”


Qualquer comum mortal, traduziria com mais propriedade, o “seu fim” pelo “seu abate”. É que os perús não acabam no Natal, os perús são abatidos no Natal.

13 de Março de 2008 8:36
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Anónimo disse...

JT,

Bemvindo,

Voce nem devia dar atencao ou paleio a essa fulana pa!! Isso automaticamente so lhe baixa o nivel.

Voce e' como uma aguia que nao pode pairar no alto enquanto continuar a dar paleio a esta perua.

Continue a fazer os seus comentarios em relacao aos posts mas nao perca tempo com a comuna. Esta mais que visto que ela esta a um nivel bem mais abaixo do seu e a tentar puxa-lo para o nivel dela.

Nao caia nessa armadilha.

13 de Março de 2008 11:15
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Enviar um comentário

Ler mais: http://timorlorosaenacao.blogspot.com/2008/03/rubros-de-vergonha.html

Que vergonha senhora margarida. É mesmo uma vergonha.

Anónimo disse...

Claro que o actual governo da AMP esta a fazer um bom trabalho e e' isso mesmo que da medo aos senhores da Fretilin.

Claro que as coisas nao vao ser todas perfeitas, nada e' e havera problemas ao longo do caminho mas uma coisa e' certa, este governo ja provou que tem os interesses do povo mais a peito e esta preparado para fazer os possiveis para melhorar as condicoes de vida do povo.

Quanto mais eles fizerem pelo povo mais distante fica as expectativas de Mari Alkatiri e a sua Fretilin voltarem ao poder. E' isso que lhes da arrepios de medo.