quarta-feira, 25 de julho de 2007

Timor Leste: Primeiro Ministro Australiano visita Timor Leste amanha


Exclusivo:
25 de Julho 2007


PM da Australia, John Howard, visitara Timor Leste amanha (Quinta-Feira) por um dia em Dili, capital de Timor Leste, para passar revista as tropas e policias Australianas a servir naquele pais.


PM John Howard vai se encontrar com o novo Presidente de Timor Leste Dr Jose Ramos Horta e provavelmente o PM de Timor Leste, anunciou hoje (Quarta-Feira) J. Howard a ABC radio da Australia Ocidental, Perth.

JM

10 comentários:

Anónimo disse...

PM faz 68 (Quinta)e celebra em Timor Leste

Anónimo disse...

Será que é para mostrar que não ficou afectado com o trambolhão que deu ontem?

Anónimo disse...

Ou para prender o Alfredo?

Anónimo disse...

Se calhar é para provar o doce de abóbora!

Anónimo disse...

Nada disso, o elefante apeteceu-lhe visitar a loja de prorcelanas.

Anónimo disse...

Para acabar de partir o resto?

Anónimo disse...

Ninguém acertou, ele vem cá é para meter uma cunha para o marido da Australiana.

Anónimo disse...

Os 1,3, biliões de dólares do Fundo do Petróleo em apenas dois anos, obra do Alkatiri e da Fretilin, dão a dimensão da ganância dos Australianos e dos seus servidores, à frente dos quais está o Xanana.

Isso explica o seu entendimento com os líderes pró-integracionistas, nomeadamente com o antigo governador da Indonésia, Mário Carrascalão e os boys do ICG (Internacional Crisis Group), o lobby dos interesses das empresas petrolíferas do Mar de Timor, à frente do qual está o ex-MNE Australiano Gareth Evans.

Isto também explica o papel de empata do actual PR, que ousa falar em “profunda clivagem regional" nos resultados eleitorais ignorando que a Fretilin foi o único partido maioritário em distritos do leste e do oeste, e com uma votação equilibrada nos restantes e por isso mesmo foi de todos o mais votado em termos nacionais.

Anónimo disse...

Um homem recebeu o ordenado foi a casa e meteu o dinheiro debaixo do colchao e nao quiz comprar comida aos filhos esfomeados.Quando no dia seguinte foi acordar os filhos encontrou-os mortos pela fome.

Assim fez o governo de Alkatiri ao povo Timorense esfomeado.

Um Kanoik Timorense

Anónimo disse...

Alkatiri estava todo convencido que ia governar por 50 anos. Assim, meteu o dinheiro do Oleo no banco para aos poucos tirar e ninguem notar.

Qual o homem que ganha muito dinheiro num sorteio e nao da de comer e vestir aos filhos? So o homem que quer fugir com a amante com todo o rico da casa.

Keta hamatak povu Timor, Maromak kastiga.