segunda-feira, 23 de julho de 2007

Timor Leste: Xanana Gusmão da AMP eleito Primeiro Ministro - Nosso Poll


Os nossos agredecimentos aos leitores que participaram no nosso Poll " Quem voce gostaria de ver como proximo Primeiro Ministro de Timor Leste?" .

Participaram 60 leitores e Xanana Gusmao da AMP (Alianca com Maioria Parlamentar - CNRT, ASDT/PSD e PD) foi escolhido para Primeiro Ministro com 24 votos (40%).

Alkatiri (Secretario Geral da Fretilin) obteve 10 votos (16%) seguido pelo Mario Carrascalao (Presidente da PSD) com 9 votos (15%).

Lasama (Presidente da PD) obteve 7 votos (11%) e ambas Xavier (Presidente da ASDT) e Zacarias (PSD) ganharam 5 votos cada um (8% cada um).

Obrigado a todos os participantes e leitores e contamos sempre com a sua participacao nos Polls que iremos por no futuro.

Com os nossos sinceros cumprimentos,

Blog Manufahi-Timor Leste


3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de ver e participar no vosso Poll.

O meu partido Fretilin ficou em segundo lugar mas estou contente na mesma em Xanana como vencedor deste Poll. Eu admiro muito o Xanana e tanto ele como alguem da Fretilin seria sempre bom para Timor Leste.

Lekimau

Participarei no vosso proximo poll.

Anónimo disse...

Mas o que conta é a votação real e nessa o CNRT teve menos 20.000 votos que a Fretilin. Com mais de 120.000 votos a Fretilin foi a força mais votada pelo povo.

Anónimo disse...

Ainda há quem pense que o derrotado Xanana é que devia levar a taça? Que parvos. O Xanana PERDEU, PERDEU, PERDEU.

Arrume mas é as botas e vá para as abóboras e deixe de chatear.