sábado, 3 de novembro de 2007

GNR promove campanha para crianças timorenses


2007-11-02
A Guarda Nacional Republicana lança a campanha "Uma criança um sorriso em Timor", a nível nacional, onde recolhe brinquedos, roupa e livros para os distribuir no Natal às crianças timorenses, disse à Lusa fonte do Comando Geral.
A recolha dos bens vai ter lugar nos dias 6 e 7 e vai decorrer junto das escolas do segundo e terceiro ciclo a nível nacional.
A "família da Guarda" também se associa a este evento, já que "os filhos dos militares vão contribuir" com materiais didácticos para a campanha, explicou à agência Lusa, o tenente Nogueira.
Os brinquedos e demais bens recolhidos são transportados para Timor pela transportadora DHL, que se "associou à campanha sem qualquer custo", explicou o oficial.
As crianças timorenses vão receber a contribuição nacional nos dias 24 e 25 de Dezembro, das mãos dos militares do sub-agrupamento Bravo, que prestam serviço naquele território.
A recolha é promovida pela Guarda Nacional Republicana com o apoio de várias instituições e empresas, como a TMN e a Delta, explicou à Lusa o oficial responsável pela iniciativa, tenente Nogueira.

Lusa

4 comentários:

Susana Charrua disse...

Olá!

Ficaria muito grata se divulgassem o meu blogue, que ainda há dias comecei.
Relacionado com preocupações sobre o que afecta o bem-estar da humanidade, dos portugueses, dos povos lusófonos e dos povos de todo o mundo.
Espero que vos agrade aquilo que gostaria de vos apresentar e somente tem por objectivo alertar os menos avisados, despertando-lhes as consciências.
Venham até ao “DESPERTAR CONSCIÊNCIAS” e participem!

Anónimo disse...

Susana Charrua,
visitei o seu blog e achei muito interessante e com assuntos que despertam a cociencia do individuo.
Obrigado.

yanmaneee disse...

goyard bags
kobe shoes
giannis shoes
supreme
supreme outlet
longchamp handbags
longchamp
supreme shirts
jordan shoes
goyard bags

seaseau disse...

click Our site click this link here now Our site you could try these out web link