sábado, 3 de novembro de 2007

GNR promove campanha para crianças timorenses


2007-11-02
A Guarda Nacional Republicana lança a campanha "Uma criança um sorriso em Timor", a nível nacional, onde recolhe brinquedos, roupa e livros para os distribuir no Natal às crianças timorenses, disse à Lusa fonte do Comando Geral.
A recolha dos bens vai ter lugar nos dias 6 e 7 e vai decorrer junto das escolas do segundo e terceiro ciclo a nível nacional.
A "família da Guarda" também se associa a este evento, já que "os filhos dos militares vão contribuir" com materiais didácticos para a campanha, explicou à agência Lusa, o tenente Nogueira.
Os brinquedos e demais bens recolhidos são transportados para Timor pela transportadora DHL, que se "associou à campanha sem qualquer custo", explicou o oficial.
As crianças timorenses vão receber a contribuição nacional nos dias 24 e 25 de Dezembro, das mãos dos militares do sub-agrupamento Bravo, que prestam serviço naquele território.
A recolha é promovida pela Guarda Nacional Republicana com o apoio de várias instituições e empresas, como a TMN e a Delta, explicou à Lusa o oficial responsável pela iniciativa, tenente Nogueira.

Lusa

2 comentários:

Susana Charrua disse...

Olá!

Ficaria muito grata se divulgassem o meu blogue, que ainda há dias comecei.
Relacionado com preocupações sobre o que afecta o bem-estar da humanidade, dos portugueses, dos povos lusófonos e dos povos de todo o mundo.
Espero que vos agrade aquilo que gostaria de vos apresentar e somente tem por objectivo alertar os menos avisados, despertando-lhes as consciências.
Venham até ao “DESPERTAR CONSCIÊNCIAS” e participem!

Anónimo disse...

Susana Charrua,
visitei o seu blog e achei muito interessante e com assuntos que despertam a cociencia do individuo.
Obrigado.