quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Tara Pronto a Cooperar Com Salsinha

O ex-Major Tara, terça-feira, ontem, declarou que está pronto para cooperar com o ex-Tenente Salsinha e o seu grupo, que neste momento estão concentrados em Ermera, a fim de resolver de imediato o problema enfrentado pelos peticionários.

Tara explicou estas questões ao Jornal Nacional Diário após ter acompanhado alguns peticionários para receber os subsídios a eles atribuídos, segundo a política do Governo anterior no Ministério de Solidariedade Social (MSS).

«Penso que a cooperação entre nós está a decorrer bem, apenas existe uma pequena diferença de ideias, porque o Tenente Salsinha desejava ir para o mato e eu desejava permanecer na vila. Mas neste momento tentamos fazer uma boa cooperação para obter uma solução imediata dos problemas que nós enfrentamos », afirmou Tara.

Em relação ao processo de diálogo, Tara admitiu que neste momento o Governo está a fazer negociações com os peticionários. Portanto por sua parte pede a todos os componentes para não interpretarem à sua maneira esse processo.

«Muitos pensaram que a reunião de Aileu iria resolver o problema dos peticionários, mas essa reunião foi apenas o primeiro passo do Governo, como meio para o diálogo» salientou.

Segundo ele, há políticos que desejam impedir o processo de diálogo realizado pelo Governo com os peticionários. Apesar disso, pela sua parte fará uma boa cooperação com o grupo Salsinha a fim de procurar uma solução para o referido problema. JNSemanário.

Sem comentários: